quinta-feira, 11 de março de 2010

Isn't it ironic?

Dando uma relida nos meus posts antigos, encontrei esse trecho estúpido no post do dia 25 de Setembro, quando fazia apenas 10 dias que eu estava na Alemanha.

"(se alguém que le esse blog estiver pensando em fazer intercambio, NAO compre seguro no Brasil pra todo o periodo. Compre o básico, de 90 dias, pra viagens. Deixa pra adquirir o seguro de saúde no próprio país. É mais barato, mais eficiente e melhor, em todos os sentidos.) Aí ok, tenho dois seguros agora. (Acho até que vou quebrar algum osso só pra fazer valer, haha) "

Eu tava brincando, caramba! Nem era pra levar a sério!

ps: pros que pegaram o bonde andando, eu realmente quebrei, no dia 16 de Janeiro, dois ossos da coluna brincando de skibunda em uma pista de ski. Vide posts anteriores.

2 comentários:

Daniel Mundim disse...

Baseado nisso, faz um post agora dizendo q vc quer casar comigo! =]

Leo Curcino disse...

as vezes, é melhor mesmo nao falar nada, porque pode acontecer.

tudo indica que sim. nada garante que não.