sábado, 19 de maio de 2012

Boas risadas

Fim de semana, friozinho (inho) em Goiânia, vai uma dica para quem quer dar uns bons risos. O tumblr "como eu me sinto quando..." traz complementações dessa frase ilustradas por gifs animados. O engraçado fica por conta das situações do cotidiano mesmo, e que muitas vezes não assumimos que nos sentimos assim de fato por convenções sociais. Tem também os posts ilustrados com animais (já disse que amo, né?), muita fofura pra uma página só! 
Eu ri até chorar!
Fiz uma seleção de alguns que achei bacana, fofos ou muito engraçados. Enjoy! E bom fim de semana.




Obs: a dica esperta foi da @ludcatani, no twitter. 


2 comentários:

Dam. disse...

Muuito bom. Eu ri, principalmente quando sai pra caçar rs!

Ludmila Catani disse...

Anaaa.. também amei o site! Ri horrores. hahahah E pior q eu descobri o site no horário de trabalho, peeensa? Queria morrer de rir e não podia! kkkk Não tinha visto esse gif do cachorrinho qndo chamam ele para sair. MUUUUUUITO legal! hehehehe Beeeijos e bom final de semana p/ vc tb! ;*