quinta-feira, 10 de maio de 2012

E a vontade de escrever voltou


Eis que muito tempo depois, resolvo retomar o blog. Mudei o título, que antes era Manchmal schreibe ich (às vezes eu escrevo, em alemão), e ninguém sabia falar o nome ou escrever a URL da página. Continua em alemão, mas agora um pouco mais compreensível, sim? Parei um tempo porque voltei da Alemanha, estava me readaptando no Brasil, e agora cá estou eu de novo. Percebi que um blog monotemático (como era o meu, criado para contar as coisas da Alemanha) só vale a pena quando se vive uma vida extraordinária (como é a de um intercambista - pelo menos da maioria). Agora que volta a rotina, o trabalho, os estudos, decidi voltar escrevendo de tudo que eu gosto e um pouco mais. Em resumo: continuarei escrevendo sobre a Alemanha, mas também sobre outras coisas que fazem parte da minha vida, como viagens (tópico favorito SEMPRE), trabalho (20 poucos anos, agora é que o bicho pega), cursinho para concursos (siiiim, estou fazendo e vou compartilhar algumas coisas a respeito também para os concurseiros ou curiosos de plantão), voluntariado, natureza/animais (amo amo amo), cinema, livros, músicas, coisas que observo no caminho para o trabalho, enfim,  de tudo um pouco do que faz parte da minha vida e do que eu achar relevante ou simplesmente bacana.
Herzlische Willkommen! Sejam bem vindos!


3 comentários:

Lauana Menezes disse...

só achei o nome do blog difícil de digitar.. nunca vou conseguir acertar! kkkkkkk =(
SEJA BEM VINDA!!!!!!

Ana Carolina Castro disse...

Lauana querida, é mais fácil que "manchmalschreibeich" né?? Tô evoluindo! Hahaha! Não consigo abrir mão de uma palavrinha em alemão. É liebe demais!

Ludmila Catani disse...

Então quer dizer que ao invés de encontro daZamigas vai ser encontro daZblogueiras? kkkk SEJA BEM VINDA, Aninha. Já te adicionei na lista dos blog´s. Boa sorte! Vamo que vaaaaamo!