quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Neve

Tudo que eu mais queria no mundo agora era ficar andando embaixo da neve. É simplesmente lindo. Quando eu saí hoje aqui do laboratório de computadores e vi aquele tanto de bolinhas brancas, parecendo bolinhas de isopor, caindo... Eu quis chorar. Juro. Fiquei tao emocionada, achei tao lindo, que voltei pra aula de alemao andando bem devagar, pra aproveitar. Logicamente, me atrasei. A professora falou 'você está atrasada' e eu expliquei que era a primeira vez que eu via neve, e ela 'aaah, desculpa!!' e a sala toda achou um charme. E eu continuei com vontade de chorar, nao sei explicar porque, mas continuo até agora. É tao lindooo!!
Vou ver se tiro uma foto (sim, minha camera chegou) e posto aqui!
Estou encantada e queria ficar debaixo da neve o tempo todo!!!
Mas... eu tenho prova de Alemao amanha, entao preciso estudar. Ainda bem que o inverno nem comecou! Vou ter mais 5 longos meses para curtir a neve, até nao aguentar ela mais! Hahaha!

ps: tenho muitas coisas pra contar e fotos pra postar, só nao tenho tido muito tempo. Mas semana que vem o curso vai ter acabado, eu terei uma semana de 'férias' e aí atualizo tudo!
ps2: tenho treinado meu alemao cantando músicas do Oasis em alemao! Haha! Muito eficaz o método!
ps3: Hoje faz exatamente um mês que eu moro aqui em Eichstätt. Me sinto quase uma veterana na universidade perto dos demais estudantes de intercâmbio.

2 comentários:

... disse...

Um dia qualquer de dezembro, daqui uns 10 anos, uma menininha passeia por um jardim de Eichstätt e diz:
- Mãe, olha só, uma estátua!
- Não filha, essa é uma estudante brasileira que veio fazer intercâmbio, se encantou com a neve e ficou congelada por aqui.

Vandré.

Daniel Mundim disse...

É Vandré, pelo jeito q as coisa andam essa cena poderá ser vista já na semana q vem...