sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quero um computador!

Sabe quando voce sabe que as pessoas que voce mais ama no mundo estao online, esperando pra falar com vc via skype, pra te ver via webcam, e vc nao pode entrar na internet, porque voce nao tem computador, e na Universidade nao pode usar skype? Sabe quando voce quer assistir aos novos episódios de Gossip Girl e outras coisas também (todas fúteis, mas divertidas) mas nao pode?
Aaah. Essa coisa de eu nao poder comprar o notebook, mesmo tendo o dinheiro, está me matando. Explico. Meu limite do cartao de crédito nao é suficiente. Cartao de universitário né... Aí, pra comprar por débito, a conta tem que ser alema. Eu ainda nao abri uma conta, porque estou esperando todos os documentos que eu preciso. Já tenho a carteira de estudante, que aqui chama Studienausweis. Terca feira que vem vou no escritório onde eles vao me dar a permissao de moradia (eu espero né). Aí sim eu abro uma conta. E aí sim, eu compro esse notebook! Esse fim de semana, se a Sandrina, da Bélgica, deixar, vou me comunicar por email, twitter, etc. Se nao, eu to sem pc, porque o David viajou e volta sóóó no outro domingo.
Eu quero um computador. :(
Post desabafo, desinteressante. Essa semana tudo que eu fiz, depois de voltar da Oktoberfest, foi mexer com documentos e mais documentos.
Ah, assisti uma aula de Thaiboxe, e definitivamente, vou fazer. Duas vezes por semana, 1:30 de aula. Pesado, mas vai ser bacana! Segunda finalmente comecam as minhas aulas, porque eu já nao tenho mt dinheiro pra ficar atoando nao.. Quando eu fico atoando na cidade, saio e acabo gastando com coisas bestas, tipo um Capuccino que queimou minha língua ontem. Isso é pra eu aprender: Ana, vc nao consegue beber coisas quentes sem queimar a língua.
Ah, está esfriando aqui. Já nao faz mais 20 graus, tá sempre abaixo dos 20... Está previsto um dos invernos mais frios da história aqui. Hehehe. Picolézinho de Ana daqui alguns meses, quem vai querer?

ps: Coloquei fotos no orkut, depois coloco aqui também pra quem nao tem orkut poder ver.

Beijos pseudo-alemaes!

2 comentários:

Daniel Mundim disse...

"Picolézinho de Ana daqui alguns meses, quem vai querer?"
Sou cliente vip hein, tenho prioridade!

Unknown disse...

a ana em vez de voltar gordinha vai estar mais sarada do que eu? ha ha ha isso é um absurdo! huihuhiuhi bom inicio de aulas, se quiser converso com vc pra te ajudar a escolher o visual do primeiro dia! ihuhiuhihui um monte de coisas boas pra vc! ;*