quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Andei de bicicleta!!

Hallo mein liebling Freunden! :)

Hoje amanheceu chovendo! Acordei quase meio dia... estou com vergonha do David, acho que ele acha que eu soh durmo o tempo todo. Bom, como estava chovendo, estava mais frio tambem. Beeem mais frio. Talvez uns 10 graus? Nao sei exatamente, mas tava bem frio. Fomos almocar na universidade. Comi 2 bifes assados de porco, bem grandes, com molho barbecue e um pure de batatas. 2,30 euros. Almocei com o David e os amigos dele do jornalismo. Alguns sao legais e falam (tentam falar) cmg, outros parece que nem me veem, mas eu nao me importo muito. O pior eh quando eles comecam a rir e eu nao sei do que eh, e fico pensando 'serah que eh de mim'? hahaha. Mas o David eh bacana, acho que ele nao eh do tipo que fala mal de mim soh pq eu nao entendo... mas enfim. Voltando ao almoco. Estava ruuuuim. Dificil de engolir. Molho muito forte. Mas nao podia estar pior do que o que eu vi... Olhei pra mesa do lado e vi uma mulher comendo arroz com KETCHUP. Meu estomago girou, mas tudo bem... Respirei fundo, comi tudo, e depois voltamos pra casa. O David tah fazendo monografia, entao ele fica o dia todo no pc, e eu fico entediada, sem som, sem pc, sem tv... fui estudar alemao! To estudando muuuito! Mas parece que nao adiaanta! As vezes eh desesperador, as vzs eh engracado...
4 da tarde daqui fomos de bicicleta na pracinha central, a Marktplatz, pra eu depositar a grana do aluguel. A bicicleta da Anna Lenna, que eh a dona do quarto que eu to morando, estava com o pneu vazio. O David levou na loja e encheu pra mim! Ele eh bem prestativo, mas eu morro de medo de estar atrapalhando sabe? Muito ruim depender dele pra quase tudo...
Aih dps de encher o pneu, fomos. A bike eh enorme, e pesada, e o freio eh pedalar pra tras. Aqui eh cheio de ladeira, entao jah viu neh? No cai por um milagre divino, e toda hr eu ficava pra tras...
Chegando na praca, respirei fundo, agradeci por estar viva e fui no banco. David falou com a mulher do caixa: 5 euros pra depositar! Gott, no Brasil eh de graca! O scheiße! Ele tentou depositar na conta dele pra passar pra da Anna Lenna, mas nao deu tambem, pq o banco dele nao eh da cidade... uma burocracia TERRIVEL! Brasil 10 anos na frente nesse aspecto. Semana que vem a gnt vai resolver isso. Enfim.. nao deu certo. Tentei comprar um cartao de telefone, chama GO BANANAS. Hahaha! Mas a maquininha era muito complexa e nem o David entendeu. Voltei pra casa, tomei um iogurte, chupei uma laranja (muito boa por sinal) que comprei no supermercado ontem e fui estudar mais. Agora o David criou uma conta de skype pra mim, mas eu nao vou abusar do pc dele! Preciso de um urgeeeeeeente!
Quem quiser meu Skype, eu passo pelo orkut ou msn, eh soh pedir!
Acho que hoje vou dormir cedo.. minhas pernas doem da andada de bike e estah um friozinho maaara pra ficar debaixo das cobertas. Mas talvez eu coma um miojo antes (brasileiro!!)
Bis bald meus queridos!

ps: esqueci de comentar antes, a Fanta aqui eh amarela. Morro de medo! E as pessoas jogam papel higienico na privada. Morri de vergonha quando o David disse isso, pq eu tava jogando no lixo neh? E tem um coelhinho liiindo no jardim da frente da casa ao lado aqui... Daqui uns dias aparece no jornal 'brasileira louca eh presa no sul da Alemanha por roubar coelho do vizinho!' Hahaha. E dia 27 tem eleicoes presidencias aqui, colegas jornalistas! Fiquem atentos! E desculpem os erros, sem acentos, sem cedilhas, z no lugar do y e vice versa.

Um beijo pra todo mundo que sabe que eh especial pra mim,

Ana.

8 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia deixar pra comentar depois mas nao resisti!
la no EUA eles tbm jogam papel higienico na privada, mas imagino a sua cara de menina ecologicamente corrta fazendo isso.. ai ou que divertido, promete que nao deixa de escrever, eu to me deliciando com seus post, fico imaginando as coisas, eh tdo muito bom, vou ver se ligo na sua mae hoje, pra saber como esta tudo, e parara,e freiar andando pra tras? vc vai levar uns bons tombos certeza!
e qnto a comida nao inventa molho, sempre que puder coisas neutra coma, eh o melhor que eu posso te falar, e procura coisas americanas, ou espanas nos supermecados, costumam ser melhores tbm.. e frutas geralmente nao sao ruins, algumas sao so aparencia... mas se divirta e eu te amo! e quero seu skype, so preciso me acostumar com as horas, sao 5 a mais ou a menos?

Rômulo Chaul disse...

'brasileira louca eh presa no sul da Alemanha por roubar coelho do vizinho!'
Dei trela!!
E olha só, num é q eu tb to até com saudade!
Beijao fia!
XD

Unknown disse...

vc nao precisa ir pra alemanha pra ver gente comendo arroz com ketchup, aqui mesmo no goiás vc pode ver isso! iuhiuhihui e um grande obrigaaaaaaaado ao david por estar cuidando da nossa aniiildaa :)))
viu, se vc andasse de bike comigo estaria encarando esse novo estilo de vida com mais facilidade! e pode tratar de andar, nao quero ver uma ana-bolinha quando você voltar nao!

um beeeeeeeeeeijo e um abraço todo suado desse brasil pegando fogo! hiuhih ;**

Unknown disse...

traz o coelho pra mim? ;~~

Mariana disse...

eu acho que eu ia estar enrolada.. nao sei andar de bicicleta, muito menos em ladeiras, morro de medo! e tbm morri de medo do arroz com ketchup aaaarg!

maaaais eh tao legal o jeitoque vc escreve, da pra imaginar tudinho que vc fala!

beeijo!

Daniel Mundim disse...

Com certeza vou ficar atento aos jornais, qualquer coisa, falo com a sua mãe pra disponibilizar o dinheiro da fiança...

ana paula disse...

fiquei igual uma boba rindo aqui das coisas que você escreveu. esse negócio de ZICA é complicado. ela tá sempre comigo, e pelo jeito viajou um pouco com você.
e a camila tem razão, muitas pessoas comem arroz com ketchup por aqui, se isso for o pior que você ver por aí, você está com sorte.
e como assim que pra frear a biclicleta tem que pedalar pra trás. meudeeeus, acho que eu nao teria cordenação motora pra isso não. pensa? tomara que você não se esburrache por aí.
já estou com saudade anilda.
beejo

Rodrigo Vilela. disse...

Eu quero frio! Eu quero ter que ficar debaixo da coberta todo o tempo...