segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Preciso descobrir um novo caminho pra casa

Ontem eu esqueci de postar! Mas foi um domingo bacana! Fiquei sozinha o dia todo de novo, mas aproveitei bem! Andei de bicicleta pela ciclovia que tem no parque atrás da Universität, fui pro outro lado, mas continuei na beira do rio Altmühl. A ciclovia é beeem extensa, e eu nao andei tudo. Mas fui muito longe. Tao longe que saí da cidade e cheguei em umas fazendinhas charmosas, com plantacoes de abóboras gigantes e poneys!!
Coelhos, esquilos, poneys... Aqui parece mesmo lugar de contos de fadas, nao é a toa que o castelo da Bela Adormecida fica aqui perto (de verdade!!)
Bom, pesquisei precos de coisas e rola comprar um pc só pra mim e uma camera (finalmente!) Tlvz se ngm puder ir cmg em Ingolstadt comprar, eu compre pela net mesmo!
Ontem a noite fui pra um barzinho aqui perto (na verdade, tudo aqui eh perto) com a Kerstin e a Svea, o pessoal da AK Internacional. Sao muito gente boa, e eu conversei muuito com elas! Meu alemao tá ficando bom! Elas tomaram cerveja, e eu paguei 2 euros num copinho de suco de laranja (azedo), mas tudo bem! E eu queria comer alguma massa, mas a mais barata era 8 euros.. 8 x 3 = 24, nao rola. Comi uma saladinha de 2,50 euros mesmo. Na volta, era umas 9 hrs, elas me deixaram na porta da Universität. Tava frio pra caramba, e eu passei do lado do cemitério, a noite, sozinha. É uma espécie de beco com saída o caminho que eu conheco, que passa do lado do cemitério. É o único caminho que eu sei. E eu fiquei com TANTO medo que nem tinha coraem de olhar pra trás. Nossa, foi tenso. Mui tenso. Hoje mesmo descubro uma via alternativa. Passar ali de dia é lindo, mas de noite sozinha nao rola nao, fí. (Momento Eveline)
Bom, hj eu acordei cedo, 8 hrs. Tava friiiio e eu achei que fosse ter um treco no banho.. eu sei, eu devia tomar banho só mais tarde, mas eu nao consigo acordar e nao tomar banho... preciso mudar meus hábitos, senao vou morrer de hipotermia.
Fui lá no International Büro, o escritório de assuntos internacionais da Universität. Paguei meu Deutschkurs intensivo e quarta feira faco minha matrícula!!! A Frau Jessica é muito bacana. Conversamos muito tb, e eu entendi quase tudo! Estou progredindo, eu acho!
O David ainda nao voltou de viagem, será qua aconteceu alguma coisa?? Era pra ele ter voltado ontem a noite. Bom, qlq coisa mas tarde eu ligo pra ele!
Agora vou estudar mais Deutsch e dps descobrir o que o RU vai aprontar cmg hj!

Tschüss mein lieblings, bis bald!

Um comentário:

Daniel Mundim disse...

Poneys então...to esperando o animal de hj!