quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Churrasco!

Ontem rolou um churras aqui. Fomos pra WG do Gustavo, o David foi também, os outros brasileiros também, e fizemos um churrasco básico, com muita carne de porco (é a mais barata aqui) e muita linguica branca também (prato típico aqui da regiao da Baviera).
Conversei muuito com os alemaes que estavam lá, e com um cara que eu esqueci de que país era... Ele tirou fotos nossas, vou ver que dia eu pego as fotos e posto aqui!
Eu dei uma rata básica no alemao ontem, quase morri de vergonha. Eu disse que quando vim pra cá, estava namorando, só que eu disse que tinha einen Freundin, nao ein Freund, quer dizer, eu disse que tinha namoradA. Aí o pessoal abriu o olho do tamanho do mundo, e eu fiquei sem entender. Gracas a Deus o Igor, um dos brasileiros, estava perto e falou ´voce tem namoradaaa?´
Hahahaha. Quis morrer de vergonha, mas depois ficou claro que foi tudo um mal entendido. E quem fizer comentários bobos aqui sobre isso perde pontos comigo, ok?
Bom, depois de comer dois bifoes grelhados (nao era uma picanha com mandioca, mas era bom...) e beber muita coca cola, eu e o David voltamos pra casa, de bicicleta, 2:30 da manha. 8 graus. Nao, nao foi legal. Meu nariz tava vermelho pra caramba quando cheguei em casa, e tudo que eu queria era voar pra debaixo das cobertas! Frio demais! Mas de dia, tudo ok! Sempre 20 e poucos graus...
Bom, estou no pc da faculdade e tenho um milhao de formulários pra preencher! Acho que amanha compro meu pc e minha camera, ou pela net mesmo ou talvez eu vá de carona com um pessoal daqui pra Ingolstadt comprar.
Tschüss mein lieblings!

Ps: Bruna, é impossivel nao fazer x 3 em tudo que eu pago, mas nem por isso eu estou comendo mal! Nao se preocupe, ok? Almoco todos os dias, tomo leite com toddy, como sucrilhos, um milhao de iogurtes, macas e laranjas sempre. :)
Ps2: Eu sinto falta de abracar pessoas! As pessoas aqui nao se abracam! Só os brasileiros mesmo, entre si, mas eu ainda nao tenho muita intimidade, entao...

7 comentários:

Yanne disse...

Ande com uma plaquinha daquelas 'free hugs' quem sabe vc ganha alguns abraços, mesmo n sendo tão calorosos como os daqui.. ;)

Unknown disse...

ta me DESCULPA mais vou ter que perder pontos com vc..
'Eu disse que quando vim pra cá, estava namorando, só que eu disse que tinha einen Freundin, nao ein Freund, quer dizer, eu disse que tinha namoradA.' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beeeem que o rodrigo falou! yauhuoiahau
eu nao resisti! ja dei ratas parecidas, mas nunca disse que namorava uma menina ;x ;)
mas ja achei que uma menina namorava outra e na verdade eram BFF ;)

e aaaaaaai adoro qndo vc me escuta, seu blog ficou 10 anos na frente de cor nova, parece ate felicidade.. o outro tava tao mnotono e dificil de ler..
e aaaaah fico bem melhor pensando que vc ta comendo direitinho, pq vc so fala das bobeiras, ou da falta de comida.. uahouiaha
por isso que preocupei ;)

amo vc, e sinto falta do seu abraco se isso te consola! e ah acho que amanha faco um email pra vc, te contando as minhas novidades desde que vc se fooi!

;***

Rodrigo Vilela. disse...

E quem fizer comentários bobos aqui sobre isso perde pontos comigo, ok?

Tá bom, então vou só dizer que te amo MUITO!.

mas que a língua coça, ah, coça. rs.
brincadeira.

cof. cof.

ana pauLa disse...

reza pra cristine ou a nadya não lerem seu post de hoje! haha. com certeza elas vão perder pontos com você. x}

saudade de vcê x} bom ver que você tá se adaptando por ai.

e quanto ao post anterior, é bom mesmo que você não mude o que sente pela pobreza daqui. ¬¬ ao contrário do rodrigo, eu te costuro tá? haha.

Daniel Mundim disse...

Faço das minhas palavras as do Rodrigo...

Marina Muniz disse...

Ihhh, eu tinha um bocado de moedas em euros pra te dar, porque sobrou e aqui eles não trocam moedas. De qualquer forma você não ficará mais pobre por moedinhas ;}}
Como diria meu irmão "quem converte não se diverte", então largue de fazer tudo x 3.

Beijos

Cristina Roriz disse...

Anaaaa, eu não sei c eu perco pontos com vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Brincadeira, não vou falar nd, mas eu MORRI de rir eu morri!!! Pq isso tinha q acontecer logo com vc? kkkkkkkkkkk...

Mas então, continuo adorando ler td q vc escreve, é um livro para mim. Aqui em gyn continua td quase a msm coisa. O mais importante vc já sabe, depois eu conto os detalhes. Mas pelo amoooooor de Deus, não conte a ngm. Ah... e agora eu sou meio loira, não a loira do tchan, mas meu cabelo está bem mais claro. Depois mostro fotos. Hj é o casamento da minha irmá, estou bastante ansiosa, mas c Deus quiser vai ser lindo.

Até mais ver baby. Bju

CRIS